A 6ª edição do festival Del Vino Praia do Rosa acontece de 3 a 10 de agosto e neste ano tem como tema os vinhos de Portugal.
Realizado pelo núcleo de gastronomia da ACIM Turismo Praia do Rosa, o Del Vino 2019 tem a presença de 7 renomados restaurantes da Praia do Rosa.
Uma experiência enogastronômica onde cada restaurante tem seu próprio evento e menu harmonizado com vinhos lusitanos.
Além dos prazeres de comer e beber em uma das 30 baías mais belas do planeta, o visitante ainda tem o privilégio de assistir ao espetáculo das baleias francas que visitam a baía da Praia do Rosa de Julho a Novembro. Um verdadeiro espetáculo da natureza que merece ser visto.
Fique de olho na programação oferecida pelos restaurantes participantes e faça sua reserva.
Siga o perfil oficial do Del Vino Instagram @delvinopraiadorosa.
O Del Vino Praia do Rosa 2019 tem a cobertura da Revista Degusta, siga @revistadegusta no Instagram.