Bistrô Pedra da Vigia

Neste aconchegante espaço liderado por Regina Pedreira, que possui 20 anos de tradição, os comensais poderão saborear uma culinária francesa com toques sutis de modernidade.

Neste aconchegante espaço liderado por Regina Pedreira, que possui 20 anos de tradição, os comensais poderão saborear uma culinária francesa com toques sutis de modernidade, em um ambiente que preserva as características tradicionais dos antigos engenhos de farinha da região – telhas aparentes, ripas de casca de coqueiro – com toques de artesanato local.

O cardápio de inspiração francesa tem ênfase em pescados e frutos do mar, mas para aqueles que preferem outro tipo de carne, sempre há a sugestão da casa, como Filés, Frangos, Pato, Cordeiro, além de algumas massas, quiches, e vale lembrar que as sobremesas atraem muita gente.

O colorido bistrô fica em meio a um jardim com bela vista da praia e mantém a qualidade que lhe garante destaque nos guias turísticos do País. É o único restaurante de culinária francesa do litoral indicado pela revista Veja Comer e Beber.

Dias da semana e horários:
Terça a sábado, das 14h às 23h. Janeiro, fevereiro e dezembro: segunda a domingo, das 14h à 0h30.